Sato Company trará Naruto Shippuden e outros animes no Brasil

8

Tudo indica que 2014 será o ano do retorno triunfal dos animes à TV brasileira. Depois da Play TV com Bleach e Death Note e o Cartoon Network com Digimon Fusion, a distribuidora de animes Sato Company anunciou recentemente que está trazendo ao Brasil o aguardado anime Naruto Shippuden e outras novidades.

naruto11

O anime Doraemon, um dos maiores clássicos infantis do Japão, onde está há mais de 40 anos no ar, sempre aparecendo entre os líderes de audiência, será oferecido em breve aos canais de TV aberta e TV paga do Brasil.

E não para por ai, a distribuidora também confirmou que tem em mãos os direitos do anime LBX (Little Battle Experiente), anime baseado na franquia de games homônima da Level 5 e mostra batalhas entre pequenos robôs, numa mistura de Pokémon com Medabots. Até o momento foram produzidas 3 temporadas, todas bem sucedidas no Japão.

E por ultimo o tão aguardado Naruto Shippuden, que deve chamar a atenção dos canais de TV brasileiros devido ao enorme sucesso entre os Otakus (termo usado para fãs de animes). Vale ressaltar que o anime chegou a entrar em processo de dublagem no ano passado, mas segundo um dos dubladores, apenas 1 episódio foi traduzido para o nosso idioma.

Segundo o dono da distribuidora, Nelson Sato, Naruto Shippuden, Doraemon e LBX chegarão em breve às telas.

COMPARTILHE