Bleach e Death Note serão os animes da PlayTV

27

Depois de um longo período de espera finalmente os dois títulos dos animes da PlayTV foram anunciados, serão: Bleach e Death Note, ambos já finalizados no Japão.

 

fundo_branco

Primeiramente iremos falar de Bleach, o anime que é muito conhecido no Brasil e no mundo. Ele segue as aventuras de Ichigo Kurosaki, um adolescente de 15 anos aparentemente normal, que após ganhar poderes de um Shinigami (Deus da morte), através de outro Shinigami, Rukia Kuchiki . Seus novos poderes o forçam a assumir o dever de defender os humanos de espíritos malignos e guiar almas ao mundo pós-vida, Soul Society. O anime conta com 366 episódios, e já foi exibido há um bom tempo no Brasil pelo canal Animax e posteriormente Sony Spin, só que apenas 120 episódios foram ao ar.

Já o Death Note também teve uma breve passagem pelo Brasil, curiosamente também no Animax/Sony Spin. A trama do anime gira em torno de um caderno com poderes inimagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!

Confira: Diretor da PlayTV fala sobre os animes no canal

Para a alegria de Ryuki, o Deus da Morte, antigo dono do Death Note, não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado.

A grande questão é: seria Light um herói ou um assassino? Estaria ele fazendo um bem para o mundo ou estaria se tornando um criminoso como aqueles que eliminou?

Bleach e Death Note serão exibidos no horário mais votado da enquete que a PlayTV fez para saber qual horário seria mais conveniente ao publico. O grande vencedor foi o das 17h/18h. Até o exato momento foi informado que os animes terão 2 episódios inéditos exibidos semanalmente. Caso o telespectador perca algum episodio, pode ficar tranquilo pois a emissora reprisara em uma maratona nos fins de semana.

Estamos muito felizes com essa atitude da PlayTV de trazer os animes de volta a TV Brasileira. Desejamos todo sucesso do mundo para o bloco, e que cada vez mais o canal adquira animações japonesas, para a felicidade do público.

COMPARTILHE