VIVO TV estreia no Brasil dia 15 de abril

    0
    Não é bem uma estreia, pois apenas o nome da antiga Telefônica mudará para Vivo TV. O Brasil terá agora três grandes operadoras de telefonia celular batizando serviços de TV por assinatura. Falta apenas a TIM, que já demonstrou interesse (e que você viu aqui).
    Em 2010 a Telefônica adquiriu a Vivo (e não o contrário como muitos pensam. Passou então a desejar unificar seus serviços e batizar todos com o mesmo nome. Alguns arriscam dizer que a telefônica tenta

    apagar o estigma ruim que vinha tendo com seu nome, que figurava em quase todas as listas de serviços com mais reclamações.

    Assim como a Net deverá se chamar Claro TV à cabo, ou algo parecido com isso, a TVA, também da Telefônica também mudará para VIVO TV, deixando de existir no Brasil.
    Da mesma forma que ocorreu com a Claro TV, os assinantes não passarão por mudanças bruscas. Apenas o visual dos menus dos receptores, envelopes, faturas, sites, call center e outros serviços visuais serão mudados. Os serviços em si passarão por praticamente nenhuma mudança. Para conferir os novos nomes dos antigos serviços da Telefônica, veja a tabela abaixo:

    Fonte da notícia e das imagens

    COMPARTILHE