SporTV desiste de contratar Maradona para comentar a Copa do Mundo

2

Após intensas e complicadas negociações, o SporTV desistiu de contratar Diego Maradona para atuar comentando a Copa do Mundo 2014, segundo as informações divulgadas pela coluna “Radar On-line”, da revista “Veja”.

sportv-desiste-de-contratar-maradona-para-comentar-a-copa-do-mundo

Mesmo tendo acertado os salários com o canal esportivo da Globosat, o ex-craque argentino continuou a fazer uma série de exigências para estar presente na cobertura que a emissora vem fazendo do maior campeonato de futebol do planeta.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, que assina a coluna, uma das principais exigências de Maradona era a retirada de Daniel Passarella do quadro de comentaristas do programa “É Campeão”, uma vez que o compatriota é um dos seus maiores desafetos.

Além disso, o polêmico ex-jogador de times como Boca Juniors, Napoli e Barcelona, entre outros, também pediu para receber parte do seu pagamento por fora, sem recibo, e exigia que a sua participação fosse feita a partir dos estúdios da Telesur, TV venezuelana para a qual ele já está comentando a Copa. Outro pedido de “El Pibe de Oro” foi que o SporTV contratasse (e pagasse) algumas garotas de programa para ele.

Diante de tantas exigências, consideradas absurdas pela direção do canal, Maradona não vai mais comentar a Copa do Mundo pelo SporTV. O programa “É Campeão”, do qual ele participaria, traz uma série de grandes craques do passado do futebol mundial, como o alemão Franz Beckenbauer e o brasileiro Carlos Alberto Torres.

COMPARTILHE