Série derivada de “Breaking Bad” estreia em fevereiro nos Estados Unidos

1

A nova série “Better Call Saul”, spin-off de “Breaking Bad”, um dos maiores sucessos da TV mundial dos últimos tempos, já tem data para estrear nos Estados Unidos, onde será exibida no canal AMC.

Breaking Bad (Season 4)

A produção, desenvolvida por Vince Gilligan e Peter Gould, responsáveis pela saga de Walter White, trará de volta à televisão o advogado Saul Goodman, interpretado pelo ator Bob Odenkirk. A história será toda focada nele, e se passará seis anos antes de ele ser contratado para atuar como advogado de Walter.

No seriado, cuja primeira temporada terá 10 episódios e que já foi renovado para uma segunda temporada (13 episódios), mesmo antes da estreia, a ideia é mostrar que Jimmy McGill, nome verdadeiro de Saul, nem sempre foi aquele advogado criminal de Albuquerque, visto em “Breaking Bad”.

Novas séries originais Netflix já têm data para estrear

Para quem está esperando aparições de Walter White e Jesse Pinkman, vale ressaltar que personagens da série original não deverão estar presentes, pelo menos na primeira temporada da nova produção. A exceção ficará por conta de Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks).

“Better Call Saul” estreia no dia 8 de fevereiro no canal AMC, nos Estados Unidos, com o segundo episódio indo ao ar logo no dia seguinte. No Brasil, a atração só deve chegar em maio, estando disponível apenas para os assinantes da Netflix.

COMPARTILHE