Novos pacotes OI TV com até 59 canais HD

40

Finalmente um dos momentos mais aguardados da TV por assinatura em 2013 chegou: a OI TV começou a comercializar seus novos pacotes, com os novos canais HD do SES-6.

novos pacotes oi tv

Com o novo satélite mais de uma dezena de novos canais HD estrearão. Muitos assinantes aguardavam ansiosos pelos preços e quantidade de canais disponíveis inicialmente.

Pudemos conferir os primeiros pacotes vendidos e eles realmente impressionam. Por 99,90 por mês é possível contar com até 39 canais HD (opção mais barata com vários canais em alta definição) e 259,90 por um pacote com 59 canais HD, já com todos os HBO, Telecines e Premiere – valor interessante que pode ficar muito melhor em um dos combos com fixo e internet.

Disponibilidade da OI TV

Se você é assinante de outra operadora ou de uma área que não era coberta pela operadora, ainda será preciso aguardar um pouco para contratar. Em 2014 a OI TV pretende oferecer seus pacotes em todos os Estados brasileiros, e os novos pacotes com apontamento para o novo satélite serão vendidos antes onde a operadora não comercializa pacotes e na região nordeste.

A ideia seria instalar novos receptores já com as antenas apontadas para o novo satélite. Os assinantes atuais que solicitarem um novo pacote terão suas antenas reapontadas para o SES-6.

Para quem quiser conferir todos os preços e novos canais HD que já são vendidos, basta acessar o site da operadora e escolher o estado da Bahia, seguido da cidade de Paulo Afonso, por exemplo, uma das primeiras a receberem os novos pacotes.

Novos canais HD na OI TV

Se você não conferiu a lista completa dos novos canais HD OI TV do SES- 6 clique aqui

Mas para resumir, os novos e principais canais HD dos novos pacotes são: Universal Channel HD, Fox Life HD, Nick HD, Cartoon HD, Discovery Kids HD, Telecine Cult HD, TBS HD, HBO Plus e Family HD, ID HD, além de todos os canais ESPN em HD.

* A Globo HD Nacional que era esperada por muitos realmente não existirá, ao menos não nesse momento. Apenas cidades com as afiliadas em alta definição terão o canal, da mesma forma que já ocorre normalmente.

COMPARTILHE