Nova série do +Globosat acompanha o trabalho da Polícia Civil do Rio na captura de criminosos

0

A série documental “No Rastro do Crime”, que acompanha os trabalhos da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil do Rio de Janeiro, é uma das novidades na programação do +Globosat em março.

Coproduzida pela emissora em parceria com o AfroReggae, a atração mostra a rotina dos profissionais dessa unidade de operações especiais da Polícia Civil do Rio, na tentativa de capturar alguns dos criminosos mais procurados da capital carioca.

O telespectador poderá acompanhar, por exemplo, a busca do Core pelo traficante Tineném, chefe do tráfico de drogas na comunidade do Caramujo, em Niterói. As câmeras vão mostrar desde o planejamento estratégico da ação à atuação dos agentes no local.

nova-serie-do-globosat-acompanha-o-trabalho-da-pc-rio

“Reclame” ganha nova temporada no Multishow

No primeiro episódio, são abordados alguns dos aspectos do trabalho dos agentes da Core, bem como o treinamento deles em simulação numa favela cenográfica, com o objetivo de estarem capacitados para atuar na captura de perigosos criminosos.

A nova série “No Rastro do Crime” vai ao ar a partir do dia 10 de março, às 21h, no +Globosat. Os capítulos serão reprisados várias vezes na semana, como às sextas (12h30), sábados (11h30 e 19h30) e domingos (20h30).

COMPARTILHE