Esporte Interativo divulga comunicado esclarecendo negociações com operadoras

8

Fora do line-up das maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil, o canal Esporte Interativo divulgou, nesta sexta-feira, dia 18 de setembro, um comunicado oficial esclarecendo notícias que têm sido divulgadas ultimamente a respeito de negociações com algumas empresas.

Na nota oficial, o canal de esportes do Grupo Turner afirma que tem oferecido o Esporte Interativo por um valor bem baixo para ser incluído no line-up de operadoras como NET, SKY e Claro TV, que ainda não oferecem o EI aos seus assinantes.

Dessa forma, a emissora esportiva afirma que não são verdadeiras as informações divulgadas recentemente na internet, por algumas operadoras, dando conta de que estaria pedindo altos valores para integrar o portfólio de canais dessas empresas, e que por isso elas ainda não teriam adicionado o EI, para não ter que aumentar os valores das mensalidades.

esporte-interativo-divulga-comunicado-sobre-negociacoes-com-operadoras

Canais de esporte com sinal aberto na NET

A Turner informou ainda, no comunicado, que o valor pedido por ela para os canais Esporte Interativo é mais baixo do que o de outros canais de esporte. Além disso, a empresa afirmou também que, há pouco tempo, esteve perto de fechar acordo com algumas operadoras, mas que elas desistiram do acordo misteriosamente, sem citar o preço como motivo.

Enquanto a Turner e as principais operadoras do Brasil não entram em acordo, a maior parte dos assinantes segue sem assistir aos jogos da Liga dos Campeões, torneio exibido com exclusividade pelo EI na TV fechada, já que o canal está disponível em poucas operadoras, entre as quais a Oi TV e a GVT TV.

COMPARTILHE