ESPN perde audiência para o FOX SPORTS

    3
    Dia após dia, mês após mês, o canal FOX SPORTS, tão polêmico e badalado no início do ano, vai conquistando e ampliado sua base e objetivos no Brasil.

    Após conquistar seu espaço dentro das grandes operadoras, está presente na maioria dos receptores dos assinantes de TV por assinatura no país, seja por cabo ou via satélite. O canal que investiu pesado em profissionais de qualidade, equipamentos e tudo o mais que se precisa para fazer sucesso, mostrou que com

    dinheiro e organização, é possível conseguir audiência em meio a canais tradicionais.

    As vítimas? ESPN e SporTv. Motivos? Ambos pararam no tempo.
    Enquanto a SporTv ainda se preocupou com transmissões simultâneas e em ter competições de qualidades, assim como a Fox Sports vem fazendo, a ESPN simplesmente parou no tempo. Após trazer seu canal HD internacional para cá, pouco mais fez para agradar seus fãs. Deixou que o ESPN e o ESPN Brasil se tornassem canais simplismente horríveis no quesito som e imagem, não comprou novas competições e nem investiu muito em profissionais de renome.
    O resultado é colhido agora: com a Fox Sports transmitindo inúmeros campeonatos, corridas e competições ao vivo, praticamente todos os dias, os três canais ESPN vêm uma enorme fatia de seus assinantes mudando para o concorrente. E acreditem, nesse segundo semestre a coisa pode ficar ainda mais feia, com os campeonatos inglês e italianos exclusivos na Fox Sports. 
    Ou alguém achou que o o ESPN BRASIL HD e o ESPN HD vieram por caridade da programadora? Claro que não meus amigos. 
    COMPARTILHE