Globo exibe o especial “Festeja Brasil” nesta quarta

0

Tradicionalmente ocupada pelos jogos de futebol, dos mais variados campeonatos, a noite de quarta-feira na Globo vai ter uma programação voltada para a música, nesse dia 16 de dezembro.

É que a emissora exibirá o “Festeja Brasil”, festival de música sertaneja que faz parte da programação de fim de ano da Globo e que tem a presença de grandes nomes do estilo, para a alegria dos fãs.

Gravado recentemente na cidade de Cuiabá, capital de Mato Grosso, o festival reuniu um público superior a 20 mil pessoas, e contou com a participação de cantores como Paula Fernandes e Luan Santana, e as duplas Henrique e Juliano, Jads e Jádson, Bruno e Marrone.

globo-exibe-o-especial-festeja-brasil-nesta-quarta

Especial de Natal da FOX traz atrações para toda a família

Cada artista apresenta alguns dos seus maiores hits, e outro destaque do especial é o palco, que tem mais de 100 metros de extensão, além de duas passarelas para aproximar os artistas dos seus fãs e dois telões que mostram, em detalhes, todas as apresentações.

A Globo exibe o festival “Festeja Brasil” nesta quarta, 16 de dezembro, logo após a novela “A Regra do Jogo”, iniciando por volta das 22h30.

COMPARTILHE