Especial de Natal da FOX traz atrações para toda a família

0

Para comemorar o Natal, uma das datas mais especiais e aguardadas do ano, a FOX preparou uma programação recheada de atrações para toda a família, que irão ao ar nos dias 24 e 25 de dezembro.

Serão vários filmes com temas natalinos exibidos em sequência, nos dois dias, além de muitos episódios de “Os Simpsons” que fazem referência ao período de Natal, para alegrar ainda mais essa época de festas.

Na quinta-feira, dia 24, o “Especial de Natal” da FOX começa às 15h15, com o longa “Sobrevivendo ao Natal”. Logo após, às 16h45, tem o filme “Um Herói de Brinquedo”, e na sequência, às 18h30, chega a maratona “Simpsons de Natal”. Para fechar a noite, serão exibidos os filmes “Esqueceram de Mim” (22h30) e “Uma Noite no Museu 2” (0h15).

especial-de-natal-da-fox-traz-atracoes-para-toda-a-familia

Reveja os primeiros capítulos de “Jane The Virgin” na maratona de Natal do Lifetime

Já na sexta-feira, dia 25, o especial começa a partir das 12h15, quando será exibido o filme “Esqueceram de Mim 4”. Depois, chega “Esqueceram de Mim 5”, às 14h, e logo após, às 15h45, é a vez de “A Era do Gelo: Especial de Natal”.

Encerrando a maratona de Natal da FOX, a emissora exibe, às 16h15, mais episódios de Natal de “Os Simpsons” e o longa “Esqueceram de Mim 2”, às 17h45.

COMPARTILHE