Sinal aberto dos canais HBO na GVT HDTV

2

Além da NET, outra operadora que já confirmou a abertura de sinal dos canais HBO, para o próximo final de semana, é a GVT HDTV. A ação visa comemorar a estreia da nova temporada de “Game of Thrones”.

sinal-aberto-dos-canais-hbo-na-gvt-hdtv

De acordo com as informações da operadora, todos os canais do pacote HBO Max Digital+ HD estarão liberados para toda a base de assinantes da GVT HDTV, permitindo o acesso dos clientes a 10 canais, nos dias 11 e 12 de abril.

Estarão com sinal liberado os canais HBO Signature HD (120), HBO (121), HBO 2 HD (122), HBO Plus HD (123), Max Up HD (124), Max (125), Max Prime (126), HBO Family HD (127), HBO Plus (128) e HBO Plus* (130).

FOX Life estreia série protagonizada por Gabriel García Bernal

Além do capítulo de estreia da quinta temporada de “Game of Thrones”, que vai ao ar no domingo, dia 12 de abril, a partir das 22h, na tela da HBO, em exibição simultânea com os Estados Unidos, os assinantes poderão conferir várias outras atrações nesse período de degustação dos canais HBO na GVT TV.

Um dos destaques é a estreia do filme “300: A Ascensão do Império”, programada para o sábado, dia 11, a partir das 22h, na HBO. Vários outros filmes, seriados e documentários de sucesso também poderão ser assistidos durante o sinal aberto.

COMPARTILHE