FOX Life estreia série protagonizada por Gabriel García Bernal

0

Astro de filmes como “Ensaio Sobre a Cegueira” e “Diários de Motocicleta”, entre outros, o ator mexicano Gabriel García Bernal é o protagonista da nova série exibida pelo canal FOX Life, com estreia prevista para essa quarta-feira.

fox-life-estreia-serie-protagonizada-por-gabriel-garcia-bernal

Intitulada “Sinfonia Insana”, a atração acompanha a trajetória de Rodrigo, um jovem músico que chega para reger a Orquestra Sinfônica de Nova York. Seu estilo excêntrico e, ao mesmo tempo, talentoso, acaba provocando conflitos nos bastidores da orquestra.

Cheio de ideais revolucionários, o maestro pretende introduzir mudanças inovadoras em uma das orquestras mais tradicionais do mundo, que não são aceitas por vários integrantes. Mas Haley, uma talentosa oboísta, enxerga no novo regente uma oportunidade de crescer na profissão e resolve apoiá-lo.

Nova interface da NET HD chega a mais cidades do interior paulista

Além das ideias inovadoras, Rodrigo também leva uma vida cheia de aventuras, movida a sexo, drogas e música clássica, o que deixa os membros da orquestra ainda mais bravos com ele. No elenco também estão Lola Kirke, Malcolm McDowell, Saffron Burrows e Bernadette Peters, entre outros atores.

O primeiro capítulo da série “Sinfonia Insana” vai ao ar no dia 8 de abril, a partir das 22h, na tela do FOX Life.

COMPARTILHE