Canal Sony estreia a oitava temporada do “The Voice USA” em março

1

A nova temporada do “The Voice USA”, um dos reality shows musicais mais famosos do mundo, estreia na tela do canal Sony no próximo mês de março, trazendo novos competidores querendo mostrar talento para a música.

canal-sony-estreia-oitava-temporada-do-the-voice-usa-em-marco

Para esse novo ano da atração, uma das principais novidades é a volta da cantora Christina Aguilera à equipe de jurados. A artista, que se ausentou do programa nas duas últimas temporadas, por causa de sua gravidez, ocupará o lugar de Gwen Stefani (Shakira também já havia substituído a estrela pop).

Além da volta de Christina Aguilera, o time de jurados da 8ª temporada do “The Voice USA” terá a presença de Pharrell Williams, que estreou no ano anterior na atração, e de Adam Levine e Blake Shelton. Quem também continua é o apresentador Carson Jones Daly.

Canal E! fará grande cobertura do Oscar 2015

Os participantes do reality musical concorrem ao prêmio em dinheiro, no valor de US$ 100.000,00, e o ganhador ainda tem direito a assinar contrato com a Universal Music Group. Na sétima edição, o vencedor do “The Voice USA” foi Craig Wayne Boyd, do time de Blake Shelton.

A oitava temporada do “The Voice USA” estreia no dia 1º de março no canal Sony, com os episódios inéditos indo ao ar nas noites de domingos e segundas, na faixa das 22h30.

COMPARTILHE