Canal E! fará grande cobertura do Oscar 2015

0

O canal E! Entertainment Television está preparando uma grande cobertura para a 87ª cerimônia de entrega do Oscar, que acontecerá no Dolby Theater, em Los Angeles, no dia 22 de fevereiro, para levar ao ar tanto na TV quanto na internet.

canal-e-fara-grande-cobertura-do-oscar-2015

No E!, a cobertura do maior evento da indústria cinematográfica mundial começa ainda na parte da tarde, às 15h30, com a “Contagem Regressiva”, programa que vai mostrar um pouco mais a respeito dos indicados e cujos participantes farão previsões a respeito dos possíveis ganhadores da estatueta, em várias categorias.

Logo após, por volta das 19h30, chega o “Live From The Red Carpet”, com a participação de Ryan Seacrest e Giuliana Rancic, ao vivo do tapete vermelho do Oscar 2015, mostrando a chegada das celebridades, além de trazer entrevistas com os indicados ao prêmio.

Globo transmite o Oscar 2015 no próximo domingo

E assim que acabar a cerimônia, é a vez de ir ao ar o programa “After Party”, que deve entrar por volta da 1h30, já na madrugada de segunda, trazendo imagens, comentários e entrevistas, para você saber tudo o que rolou no Oscar 2015.

Já na internet, o canal E! vai mostrar ao vivo, e em ângulos exclusivos, uma cobertura diferente do tapete vermelho, com câmeras próprias e apresentação de Terrence Jenkins e Carissa Loethen. O “Livestreaming from the Red Carpet” poderá ser acompanhado através do site www.eonlinebrasil.com, a partir das 19h30.

COMPARTILHE