Séries da HBO ganham novas temporadas em abril

0

O mês de abril é um dos mais aguardados pelos fãs das séries da HBO, já que nos próximos dias estreiam novas temporadas de algumas das produções mais populares da emissora.

Entre as estreias de novas temporadas HBO em abril, um dos destaques é a quinta temporada de “House of Lies”, que vai ao ar a partir do dia 15, às 21h30, produção que acompanha a vida de Marty Kaan (Don Cheadle), empresário do ramo de consultoria, que faz qualquer coisa para obter as informações de que seus clientes precisam.

Já no domingo, dia 24 de abril, irão ao ar, em sequências, as estreias de novas temporadas de quatro séries da HBO, começando às 21h, com o episódio inaugural da terceira temporada de “O Negócio”, na qual Karin, Luna e Magali vão enfrentar novos desafios.

series-da-hbo-ganham-novas-temporadas-em-abril

“Pixels” e outros sucessos estreiam na HBO em abril

A partir das 22h, tem a aguardada estreia da sexta temporada de “Game of Thrones”. O novo ano da premiada trama, sucesso em todo o mundo, começa com a expectativa em torno da morte de Jon Snow, e com a chegada de novos personagens.

Logo após, às 23h, é a vez de estrear a terceira temporada de “Silicon Valley”, mostrando os passos de Richard e seus sócios após perder o controle da Pied Paper, e em seguida, às 23h30, chega a quinta temporada de “Veep”, trazendo um olhar sarcástico sobre o universo político de Washington.

COMPARTILHE