“Pixels” e outros sucessos estreiam na HBO em abril

0

A programação de filmes da HBO traz muitas estreias neste mês de abril, produções que irão ao ar, primeiramente, na sessão de estreias da emissora, exibida todos os sábados, a partir das 22h.

Abrindo as estreias HBO abril, vai ao ar, no dia 2, o longa “Ricki and the Flash – De Volta Para Casa”, que conta a história de uma mulher que largou a família com o sonho de se tornar uma estrela do rock. Depois de muito tempo sem ver os filhos, ela precisa voltar para casa e ajudar sua filha que passa por um momento difícil.

Para o dia 9, a estreia programada é de “O Abutre”, que acompanha um jovem jornalista em busca de crimes e acidentes chocantes, para vender as histórias para veículos interessados, enquanto no dia 16, é a vez de “Confirmação”, que narra os bastidores de um importante acontecimento na política americana no início dos anos 90.

em-abril-tem-pixels-e-outras-estreias-na-hbo

“Jurassic World” e “Minions” estreiam no TC Premium em abril

Já no dia 23 tem a aguardada estreia de “Pixels” na HBO. Na tentativa de conquistar o planeta, uma raça alienígena cria monstros inspirados em jogos clássicos de videogame. Agora, o futuro da Terra está nas mãos de uma equipe de especialistas em games, convocada para lutar contra os inimigos que vieram do espaço.

Encerrando as estreias HBO abril, vai ao ar, no dia 30, o filme “Golpe Duplo”. Escolhido como vítima por uma iniciante na profissão, o trapaceiro profissional Nicky desmascara a novata. No entanto, ela o convence que deve fazer parte de sua equipe e os dois acabam se envolvendo romanticamente, contrariando uma das regras criadas por Nicky.

COMPARTILHE