Segunda temporada de “Chasing Life” é destaque no FOX Life em abril

0

O FOX Life está preparando diversas novidades para o mês de abril em sua programação. E uma delas é a estreia da nova temporada de “Chasing Life”.

A série traz a história da incrível jornalista April Carver, interpretada pela atriz Italia Ricci, uma jovem que vive tentando equilibrar a vida profissional e pessoal, sempre cuidando da família, composta por Sara, a mãe viúva; Brenna, a irmã rebelde; e a sua avó Emma.

Quando as coisas finalmente começam a melhorar, inclusive na vida amorosa, April descobre que está com câncer, e precisa encarar com tudo esse novo desafio. A estreia da segunda temporada de “Chasing Life” vai ao ar no dia 1º de abril, às 22h.

segunda-temporada-de-chasing-life-fox-life

Comedy Central Play chega ao Brasil

Para quem gosta de séries nacionais, o FOX Life vai reprisar “Se Eu Fosse Você”, produção que conta a divertida história de Heitor e Clarice, que trocam de corpos após uma noite de muita bebedeira. A primeira temporada da atração será reprisada a partir do dia 20 de abril, às 22h.

Outro destaque do FOX Life em abril é o especial “Lucky Ladies x New Jersey”, que promete reunir as barraqueiras de “Lucky Ladies” e “The Real Housewives New Jersey”, para o telespectador decidir quem entende mais de confusão. O especial tem exibição programada para o dia 3 de abril, a partir das 11h.

COMPARTILHE