Comedy Central Play chega ao Brasil

0

O canal Comedy Central trouxe para o Brasil a sua versão online, batizada de Comedy Central Play, que chega para atender aos assinantes que adoram assistir TV pela internet, usando principalmente o smartphone ou o tablet.

A versão online do Comedy Central oferece acesso a algumas das principais atrações do canal focado em humor, para você assistir quando quiser e quantas vezes desejar, em qualquer lugar, usando um dispositivo móvel conectado à web.

No serviço de vídeos on demand do Comedy Central você pode assistir a episódios completos de séries como “Inside Amy Schumer”, “República do Stand Up”, “Dirige, Rafa!”, “Batalha de Lip Sync”, “Workaholics”, “Ugly Americans” e a nova série do Porta dos Fundos, “Portátil”, entre outras atrações.

comedy-central-play-chega-ao-brasil

Nova série do Porta dos Fundos estreia no Comedy Central

Por meio do aplicativo Comedy Central Play, também é possível assistir Comedy Central online grátis ao vivo, desde que você seja assinante de uma operadora de TV paga e tenha o canal em seu pacote (é preciso usar login e senha cadastrada junto à operadora para acessar o streaming de vídeos do Comedy Central).

Para assistir às séries do Comedy Central e também conferir a programação do canal ao vivo via internet, basta acessar o site do serviço ou baixar o app Comedy Central Play, que tem versões para Android e iOS.

COMPARTILHE