“Os Suburbanos” e “Música Boa Ao Vivo” ganham novas temporadas no Multishow

0

Além de novas atrações, como “A Pergunta Que Não Quer Calar” e “Multi Tom”, programas já conhecidos da programação do Multishow ganham temporadas inéditas em abril.

Um deles é “Os Suburbanos”, que conta a história de Jefinho do Pagode, interpretado por Rodrigo Sant’Anna. No novo ano da série, ele sai de Madureira e vai morar em uma mansão na Barra da Tijuca, mas para sua surpresa, a família toda resolve ir para a nova casa, sem avisá-lo.

Continuando a ser o mesmo mulherengo de sempre, Jefinho segue trabalhando em busca de um novo hit para substituir o sucesso Xavasca Guerreira. A segunda temporada de “Os Suburbanos” estreia dia 7 de abril, às 22h, com 20 episódios no total e muitas participações especiais.

os-suburbanos-e-musica-boa-ao-vivo-ganham-novas-temporadas-no-multishow

Multishow estreia dois novos programas

Quem também ganha nova temporada é o “Música Boa Ao Vivo”, que traz uma grande novidade. A cantora Anitta será a apresentadora da versão 2016 da atração, substituindo o cantor Thiaguinho.

A terceira temporada de “Música Boa Ao Vivo” no Multishow vai ao ar a partir do dia 12 de abril, às 20h30, com exibições sempre às terças, recebendo diversos artistas da música nacional para encontros inéditos.

COMPARTILHE