Multishow estreia dois novos programas

0

O Multishow inicia o mês de abril trazendo muitas novidades para os seus assinantes, especialmente para aqueles que gostam de muito humor e música para se divertir e relaxar.

Entre as estreias do Multishow em abril, uma das principais novidades é o programa “Multi Tom”, com apresentação de Tom Cavalcante. Na atração, o humorista vai relembrar alguns dos seus principais personagens, como João Canabrava, Ribamar e Pit Bicha.

O novo programa de Tom Cavalcante no Multishow terá ainda vários quadros, como “Casa dos Políticos” e “The Foice Brasil”, além de trazer diversas participações especiais (Ratinho, Fafá de Belém, Danilo Gentili, etc). A atração será exibida de segunda a sexta, às 22h30, a partir do dia 7 de abril.

multishow-estreia-dois-novos-programas

Novo programa “Vamos Tocar” é destaque no Canal Bis em abril

Outra das novidades é o programa “A Pergunta Que Não Quer Calar”, que contará com uma bancada formada por Didi Wagner, Murilo Gun, Bruna Louise, Paulinho Serra e Bento Ribeiro. A cada episódio, eles receberão um convidado especial para debater, com muito humor, diferentes temas.

A lista de convidados tem José Luiz Datena, Dadá Coelho, Zéu Britto e Erick Jacquin, entre outras personalidades. A estreia de “A Pergunta Que Não Quer Calar” no Multishow acontece também no dia 7 de abril, às 23h30, com exibição de segunda a sexta.

COMPARTILHE