Grêmio renova contrato de transmissão do Brasileirão na TV fechada com a Globo

1

Continua a disputa entre Globo e Esporte Interativo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para a TV por assinatura, a partir do ano de 2019. Enquanto algumas equipes já definiram suas posições, outras seguem em negociação com as duas emissoras.

Recentemente, o Bahia e o Atlético-PR fecharam contrato com o canal de esportes da Turner, que segue em negociação com outros grandes times brasileiros. Por outro lado, a Globo também está tentando renovar seu contrato com várias equipes.

E um dos times que decidiu manter o vínculo com a Globo foi o Grêmio. De acordo com informações da Rádio Grenal, o Grêmio renovou contrato de transmissão do Brasileirão com a Globo, para o período entre os anos de 2019 e 2024.

gremio-renova-contrato-de-transmissao-do-brasileirao-com-a-globo

Bahia também fecha contrato com o Esporte Interativo

Ainda conforme a emissora de rádio, o novo vínculo entre o time gaúcho e a Globo vai render R$ 100 milhões para a equipe de Porto Alegre, além de R$ 60 milhões em luvas, devido à renovação do contrato.

Através das redes sociais, o Esporte Interativo lamentou o fato de o Grêmio não ter aceitado a proposta para a transmissão dos seus jogos na TV fechada. A emissora segue negociando com outros times.

COMPARTILHE