Bahia também fecha contrato com o Esporte Interativo

0

Depois do Atlético-PR, mais uma grande equipe do futebol brasileiro resolveu romper o contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro para a TV por assinatura com a Globosat, e fechar com o Esporte Interativo.

Trata-se do Bahia, que anunciou, nessa quarta-feira, 2 de março, ter fechado acordo para os direitos de transmissão dos seus jogos no Brasileirão com o canal de esportes da Turner, na TV fechada, a partir de 2019, com validade até o ano de 2024.

Também anunciado pelo EI nas redes sociais, o acordo entre o Bahia e o Esporte Interativo para a transmissão do Brasileirão começa a valer assim que o contrato do time com a Rede Globo terminar, em 2018.

bahia-tambem-fecha-contrato-com-o-esporte-interativo

Atlético-PR fecha contrato com o Esporte Interativo para transmissão do Brasileirão

Na nota divulgada pelo time baiano, a direção da equipe afirma que o modelo sugerido pelos clubes, e adotado pelo Esporte Interativo, tem critérios mais justos entre os participantes, com o rateio da receita envolvendo 50% entre todos os times, 25% pela classificação e 25% pela audiência.

Vale lembrar que o Bahia atualmente possui contrato com o EI, para a exibição dos seus jogos na Copa do Nordeste, competição que também tem alguns jogos transmitidos pela Globo.

COMPARTILHE