Gloob exibe nova temporada de “Detetives do Prédio Azul” a partir de abril

0

Trazendo novos detetives, cenários renovados, episódios com duração maior e muito mais aventuras, a nova temporada de “Detetives do Prédio Azul” chega ao canal Gloob no próximo mês de abril.

Entre as principais novidades está a chegada dos detetives Pippo e Bento, interpretados pelos atores Pedro Henriques Motta e Anderson Lima, respectivamente, e os novos cenários, como o do apartamento 333, fechado há muitos anos por D. Leocádia (Tamara Taxman), e que agora será o novo endereço da família de Bento.

O elenco adulto da produção passa a contar com o cozinheiro Salvatore Tomatini (Sávio Moll), pai de Pippo; o astrônomo Ptolomeu Prata (Luciano Quirino) e a artista plástica Lena (Miriam Freeland), pais de Bento; e a personal stylist Sissineide (Carol Futuro), mãe da pequena Sol (Letícia Braga).

gloob-exibe-nova-temporada-de-detetives-do-predio-azul-em-abril

TV Cultura estreia “Bananas de Pijamas” e “Moranguinho”

Outras novidades estão na chegada do mago Theobaldo (Charles Miara), que fará de tudo para conquistar o coração da D. Leocádia, e nas participações especiais do ex-jogador Roger Flores e da apresentadora Bela Gil.

A sétima temporada de “Detetives do Prédio Azul” estreia dia 4 de abril, às 18h30, no Gloob, com exibição de segunda a sexta. Reprises irão ao ar às 11h45 e às 21h20, diariamente.

COMPARTILHE