TV Cultura estreia “Bananas de Pijamas” e “Moranguinho”

0

A programação infantil da TV Cultura ganha duas novas atrações, ambas inéditas na rede aberta nacional, que são voltadas para crianças de diferentes faixas etárias.

Uma das novidades é o desenho animado “Bananas de Pijamas”, remake da série que foi sucesso na década de 1990. Produzida a partir de técnicas de animação computadorizada, a atração retoma os personagens que conquistaram, no passado, o público infantil em mais de 200 países.

Nesta nova versão, os gêmeos B1 e B2 protagonizam histórias e canções inéditas, na companhia de amigos como o Rato de Boné e os ursos Amy, Lulu e Morgan, já conhecidos dos telespectadores, e de novos personagens, como Bernardo, o cão sábio. A estreia da animação “Bananas de Pijamas” na TV Cultura vai ao ar no dia 28 de março, às 13h45.

tv-cultura-estreia-bananas-de-pijamas-e-moranguinho

Especial de Páscoa da TV Cultura tem muitas atrações para a criançada

A outra novidade da TV Cultura é a série animada “Moranguinho: Aventuras em Tutti Frutti”, cuja trama se passa em mundo em miniatura, escondido no meio de uma plantação de morangos, onde vive Moranguinho e sua turma.

Enquanto se divertem e encaram vários desafios, Moranguinho e suas amigas transmitem, aos pequenos telespectadores, valores essenciais para a vida em comunidade, como o respeito e a tolerância. A nova versão da “Moranguinho” na TV Cultura vai ao ar também a partir do dia 28 de março, às 16h10.

COMPARTILHE