A&E conta a história de jovens portadores da Síndrome de Down em série inédita

0

Os inúmeros desafios que as pessoas com Síndrome de Down enfrentam na sociedade são o ponto de partida da série inédita que o canal A&E estreia no mês de maio.

Na série “Minha Vida com Síndrome de Down”, a emissora conta a história de um grupo de sete jovens adultos portadores da síndrome, que vivem junto a suas famílias e amigos na região sul da Califórnia (EUA).

Entre eles está Rachel, de 32 anos, que trabalha em uma companhia de seguros e sonha em se casar, e Sean (21 anos), um excelente golfista e grande destruidor de corações. O grupo traz ainda John (28 anos), apaixonado por música; Steve (24 anos), que adora cinema; e Cristina (25 anos), que ama seu noivo e trabalha em uma escola secundária.

ae-conta-a-historia-de-jovens-portadores-da-sindrome-de-down-em-serie-inedita

“Os Suburbanos” e “Música Boa Ao Vivo” ganham novas temporadas no Multishow

A nova série do A&E também narra as trajetórias de Megan (22 anos), uma empreendedora do ramo de moda e que deseja ainda trabalhar com cinema, e de Elena (28 anos), uma grande cozinheira, amante da poesia e da dança.

Conheça mais a respeito das paixões, sonhos, relações amorosas e profissionais desses jovens assistindo a “Minha Vida com Síndrome de Down”, que vai ao ar a partir do dia 2 de maio, na tela do A&E (o horário de exibição será confirmado em breve).

COMPARTILHE