MTV estreia o programa “Video Love”

0

Com o objetivo de aumentar ainda mais a interatividade com os telespectadores, a MTV estreia o programa “Video Love”, que promete dar voz a todos os apaixonados por música.

O novo programa de videoclipes da MTV permitirá que os telespectadores enviem vídeos gravados em casa para comentar os clipes que serão exibidos ao longo da atração. Na gravação, você pode, por exemplo, contar o que pensa do seu artista favorito.

Também dá para comentar qual é a sua sensação ao ver as primeiras imagens da sua música predileta aparecendo na tela, falar um pouco sobre a letra da música ou do próprio clipe e muito mais.

mtv-estreia-o-programa-video-love

MTV procura histórias de namoro virtual para a versão nacional de “Catfish”

Para tanto, basta acessar o site oficial do novo programa interativo da MTV, www.mtv.com.br/concursos/videolove, preencher o formulário encontrado na página e enviar os seus vídeos, comentando a lista de clipes disponível no site (tem músicas de Lady Gaga, Maroon 5, One Direction, Taylor Swift e muitos outros artistas e bandas).

O programa “Video Love” na MTV vai ao ar de segundas às quintas, na faixa das 17h, com estreia nesta segunda-feira, dia 18 de janeiro.

COMPARTILHE