MTV procura histórias de namoro virtual para a versão nacional de “Catfish”

0

O programa “Catfish”, uma das principais atrações da MTV, que mostra as verdades e mentiras dos relacionamentos pela internet, vai ganhar a sua versão nacional. E para contar as histórias de complicados namoros online acontecidos no Brasil, a MTV está à procura de casos de namoro pela internet que são recheados de mentiras, ilusões e muita confusão.

A internet trouxe inúmeras facilidades para a nossa vida, e uma delas foi a possibilidade de se relacionar à distância, permitindo conhecer e namorar pessoas que vivem em outras cidades, estados e até mesmo fora do país.

Mas muitas pessoas que namoram pela internet também costumam ser enganadas. Para ajudar quem tem dúvidas a respeito do seu parceiro virtual, os apresentadores Max e Nev criaram, em 2010, o “Catfish”, no qual investigam a fundo esses relacionamentos, acabando, de uma vez por todas, com as dúvidas.

mtv-procura-historias-de-namoro-virtual-para-a-versao-nacional-de-catfish

Sinal aberto da MTV na SKY Pré-Pago

Se você tem um relacionamento pela internet, com alguém que nunca conheceu pessoalmente, e possui dúvidas sobre as histórias contadas pelo seu par, inscreva-se para participar do “Catfish Brasil”, no site www.mtv.com.br/catfishbrasil, a partir do dia 21 de janeiro.

Basta contar a sua história e, se for selecionado, os responsáveis pela atração entrarão em contato com você.

COMPARTILHE