Programa “FOX Gol” apresenta várias novidades

0

O programa “FOX Gol”, uma das principais atrações dos canais FOX Sports, vai passar por algumas mudanças, ganhando uma cara totalmente nova, que já poderá ser conferida a partir da edição da próxima segunda, dia 18 de maio.

programa-fox-gol-apresenta-varias-novidades

De acordo com as informações da emissora, as novidades incluem alterações na logomarca, na vinheta de abertura e no cenário, que ficará muito mais dinâmico e moderno, seguindo os padrões de identidade visual adotados pelo canal de esportes da FOX no México e na Argentina.

FOX Sports renova direitos de transmissão do Campeonato Italiano

Além das mudanças visuais, a atração ganhará também novos quadros, como “Gols da Rodada” e “Gol do Gringo” (nesse último, o telespectador poderá conferir gols narrados por locutores de outros países, na íntegra).

Entre as novidades no “FOX Gol”, o programa passará a mostrar jogadores narrando os seus próprios gols, escolhidos entre os mais bonitos, para que você conheça esse outro lado do seu ídolo. Já os narradores irão explicar melhor os gols narrados, para que todos entendam a emoção do momento mais esperado pela torcida.

O novo “FOX Gol” irá ao ar de segunda a sexta, das 12h30 às 13h, com apresentação de João Venturi e Eugênio Leal.

COMPARTILHE