FOX Sports renova direitos de transmissão do Campeonato Italiano

0

Os canais FOX Sports renovaram os direitos para transmitir os jogos do Campeonato Italiano pelas próximas três temporadas, de acordo com o anúncio feito pela FOX Sports Latin America, que garantiu a transmissão exclusiva da competição para toda a América Latina, incluindo o Brasil.

fox-sports-renova-direitos-de-transmissao-do-campeonato-italiano

Conforme as informações da companhia, os canais esportivos da FOX poderão exibir as temporadas 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018 do Campeonato Italiano ao vivo e com exclusividade, não só na televisão, mas também nas plataformas online, através do FOX Play.

Com a renovação dos direitos de transmissão da liga italiana pelo FOX Sports, não se sabe se a emissora continuará a sublicenciar alguns jogos do torneio para a ESPN Brasil, já que o contrato entre os dois canais termina nessa temporada.

Claro TV lança serviço de vídeos on demand para assinantes

Através do acordo com a emissora de esportes da FOX, os canais ESPN puderam voltar a exibir as disputas entre os principais times da Itália após algum tempo, mostrando diversas partidas da temporada 2014/2015, que ainda não terminou, mas já tem o campeão: a Juventus.

Um dos principais campeonatos nacionais disputados no continente europeu, o Campeonato Italiano, também chamado de Serie A TIM, conta com diversas estrelas do futebol mundial, entre os quais mais de 100 jogadores latino americanos, na atualidade.

COMPARTILHE