Nat Geo exibe episódios inéditos de “Monstros Pré-Históricos”

0

O programa “Monstros Pré-Históricos” ganha novos episódios no canal Nat Geo, que irão ao ar a partir do próximo mês de junho, trazendo novos desafios para o incansável Zeb Hogan, que viaja pelo mundo em busca dos maiores e mais perigosos monstros de rio do planeta.

nat-geo-exibe-episodios-ineditos-de-monstros-pre-historicos

A nova temporada de “Monstros Pré-Históricos” começa com Zeb indo até a região noroeste dos Estados Unidos, conhecida por suas grandes dimensões, com destaque para as impressionantes migrações dos salmões e as sequoias gigantes.

Mas o que ele quer encontrar por lá é um esturjão-verde, peixe gigante que pode chegar a medir dois metros de comprimento. Outro detalhe interessante a respeito desse tipo de esturjão, que já está na Terra desde a época dos dinossauros, é que ele chega a viver até os 70 anos de idade.

Multishow exibe nova temporada de “Papo de Polícia”

E para encontrá-lo, Zeb terá muito trabalho, já que o esturjão-verde é um peixe bastante esperto, pois nada pelas águas de forma indetectável e misteriosa, para se esconder dos predadores. Na procura por esse gigante pré-histórico, ele contará com a ajuda de guias de pesca e biólogos.

A quarta temporada de “Monstros Pré-Históricos” vai ao ar a partir do dia 3 de junho, às 21h45, no Nat Geo.

COMPARTILHE