Multishow exibe nova temporada de “Papo de Polícia”

0

O Multishow volta a exibir episódios inéditos do reality “Papo de Polícia”, que em sua nova temporada, vai acompanhar a rotina do soldado Higor Virgínio, integrante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do Rio de Janeiro.

multishow-exibe-nova-temporada-de-papo-de-policia

Aos 18 anos de idade, o jovem Higor entrou para o Exército, onde participou de diversos cursos. Alguns anos depois, entrou para a Polícia Militar, passando a atuar na Unidade de Polícia Pacificadora do Morro do Borel, na Tijuca, zona norte da capital carioca.

Algum tempo depois, participou do curso do Bope e foi um dos aprovados, passando a integrar a Tropa de Elite da PM fluminense. Paralelamente ao trabalho, o soldado mantém um projeto no Morro da Casa Branca, desde 2010, onde dá aulas gratuitas de kickboxing três vezes por semana.

Tom Cavalcante estreia no Multishow em junho

E é um pouco mais desse cotidiano que a nova temporada do reality do Multishow vai mostrar, trazendo, por exemplo, a exaustiva rotina de treinamento dos policiais e a preparação de operações especiais realizadas pelo BOPE, além do projeto de Higor na comunidade carente.

A quinta temporada de “Papo de Polícia” estreia dia 31 de maio, na tela do Multishow, indo ao ar a partir das 23h30.

COMPARTILHE