Canal Brasil e Canal Off com sinal ao vivo no Globosat Play

0

O Globosat Play, serviço de vídeos on demand da maior programadora de TV fechada do Brasil, adicionou mais dois canais ao catálogo das emissoras que podem ser assistidas ao vivo através da plataforma.

canal-brasil-e-canal-off-ja-podem-ser-assistidos-ao-vivo-no-globosat-play

Trata-se do Canal Brasil e do Canal Off, cujos sinais já estão disponíveis no serviço, que pode ser acessado através do computador, smartphone e tablet. A partir de agora, esses canais podem ser acompanhados em tempo real, via internet, simultaneamente à exibição na TV.

Lançado no final do primeiro semestre desse ano, o Globosat Play já oferecia o sinal ao vivo da GloboNews, dos canais premium Combate e Premiere e dos três canais SporTV. A plataforma disponibiliza ainda um catálogo com milhares de vídeos de 14 canais Globosat, que você pode assistir a hora que quiser, quantas vezes desejar.

TV Rá Tim Bum! comemora aniversário e apresenta novidades para 2015

Os canais ao vivo e os vídeos sob demanda podem ser acessados através do site www.globosatplay.com e por meio dos aplicativos para Android e iOS, lembrando que o serviço atualmente está disponível para os assinantes das operadoras NET, SKY, Vivo TV, Oi TV, Algar TV, Multiplay e GVT TV, que possuam ao menos um canal Globosat em seu pacote.

Para ter acesso aos conteúdos, oferecidos sem custo adicional, você deve utilizar os mesmos dados de login e senha cadastrados junto à sua operadora.

COMPARTILHE