TV Rá Tim Bum! comemora aniversário e apresenta novidades para 2015

1

No próximo dia 12 de dezembro, a TV Rá Tim Bum!, lançada em 2004, comemora 10 anos no ar. E para celebrar a data especial, a emissora preparou uma programação diferenciada e divulgou algumas das novidades que poderão ser vistas a partir de 2015.

tv-ra-tim-bum-comemora-aniversario-e-apresenta-novidades-para-2015

Primeiro canal infantil da TV fechada com conteúdo 100% nacional, a emissora vai celebrar seus 10 anos de existência levando ao ar, no dia 13, entre as 11h40 e as 15h40, uma edição especial do programa “Blog do Geninho”, na qual será contada toda a trajetória do canal.

Além disso, o programa especial mostrará depoimentos de pais e filhos e sequências de desenhos clássicos da TV RTB!, entre outras atrações. Ainda como parte da comemoração, o canal exibirá, diariamente, vinhetas com personagens dos desenhos e um videoclipe especial.

Especial de Natal do TBS

Já para o ano de 2015, uma das novidades será a estreia do “Jornal RÁ TEEN BUM!”, criado em parceria com uma ONG holandesa, que é feito por crianças e adolescentes. A animação “Astro Não Mia”, que conta a história dos ETs Zak e Dults, que chegam à Terra após uma corrida de naves espaciais, é outra novidade para o próximo ano.

A emissora infantil, que pertence à Fundação Padre Anchieta, também abrirá espaço para produções de outros países em sua programação, mas sem perder o foco no conteúdo nacional.

COMPARTILHE