FOX Sports estreia novo programa com Benjamin Back

0

Um dos principais apresentadores dos canais FOX Sports, o jornalista Benjamin Back vai comandar mais um programa na emissora esportiva da FOX, além do tradicional “FOX Sports Radio” e do “Aqui com Benja”, que ele já apresenta.

fox-sports-estreia-novo-programa-com-benjamin-back

Trata-se do “Boa Noite FOX”, novidade na programação do FOX Sports, que promete contar com vários convidados especiais, entre os quais jogadores de futebol, técnicos e dirigentes, além de comentaristas e outros jornalistas.

O programa é, na verdade, uma nova versão do “Boa Noite”, atração que foi ao ar na emissora durante a Copa do Mundo 2014, com apresentação de Paulo Roberto Falcão, atração que conquistou grandes audiências, fazendo muito sucesso entre os assinantes do canal.

Cartunista Laerte comanda talk show no Canal Brasil

Sempre ao vivo e direto de São Paulo, o novo programa do FOX Sports terá duas horas de duração, com exibição nas noites de terça, quarta e quinta, falando bastante de futebol. Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa América, campeonatos europeus e muito mais estarão na pauta da atração.

A estreia de “Boa Noite FOX” com Benjamin Back acontece nessa terça, dia 2 de junho, às 21h. Na primeira edição, o jornalista receberá Oswaldo de Oliveira, técnico do Palmeiras. Na quarta, o convidado será Vitório Piffero e na quinta, Alexandre Kalil.

COMPARTILHE