Cartunista Laerte comanda talk show no Canal Brasil

0

Uma das figuras mais provocantes e irreverentes da cultura brasileira, a cartunista Laerte Coutinho vai comandar um novo programa no Canal Brasil, com estreia programada para a primeira semana de junho.

cartunista-laerte-comanda-talk-show-no-canal-brasil

Referência artística quando o assunto é criar personagens politicamente incorretos, a cartunista transgênero sai do universo das tirinhas e embarca no mundo da televisão, chegando ao Canal Brasil para apresentar um novo talk show.

Em “Transando com Laerte”, a chargista promete abordar temas contemporâneas através de entrevistas com os mais variados convidados, entre os quais grandes nomes da música, atores, atrizes e até colegas do universo das charges.

Destaques na programação do TBS em junho

Entre os convidados com presença confirmada no programa de Laerte no Canal Brasil, estão Xico Sá, Zé Celso Martinez Corrêa, Fernanda Takai, Antônio Prata, o cartunista Angeli e o músico Tom Zé, que participarão de bate-papos informais e divertidos, conversando sobre vários assuntos.

A estreia do talk show “Transando com Laerte” está programada para o dia 2 de junho, à meia-noite, no Canal Brasil. A atriz Marisa Orth é a primeira convidada.

COMPARTILHE