Série “The Strain” estreia no Brasil em janeiro de 2015

2

A série “The Strain”, que estreou recentemente nos Estados Unidos, obtendo boas audiências e críticas bastante positivas, será exibida no Brasil a partir de janeiro, indo ao ar pelo canal FX.

serie-the-strain-estreia-no-brasil-em-janeiro-de-2015-no-fx

A produção, que chegou à TV norte-americana em julho e já foi renovada para a segunda temporada, é baseada na obra “Trilogia da Escuridão”, escrita por Chuck Hogan e Guillermo del Toro, que também são os responsáveis pela adaptação do livro para a televisão.

O seriado acompanha os trabalhos do Dr. Ephraim Goodweather, agente do Centro de Controle de Doenças (CDC), convocado para investigar uma doença que parece ter ligações com vampirismo, cujo primeiro relato surgiu em um avião que pousa em Nova Iorque, com todos os ocupantes aparentemente mortos.

Filme “O Pestinha” será transformado em série de TV

Juntamente com a sua equipe, ele terá que descobrir o que é e como surgiu esse poderoso vírus, que transforma as pessoas em vampiros muito violentos e sedentos por sangue, além de receber a missão de tentar encontrar uma maneira de parar o avanço da doença.

No elenco estão nomes como Corey Stoll, David Bradley, Mia Maestro, Kevin Durand, Natalie Brown e Jonathan Hyde, entre outros atores. A data de estreia de “The Strain” no Brasil ainda não foi definida, mas sabe-se que a nova série de vampiros chegará por aqui em janeiro de 2015.

COMPARTILHE