Filme “O Pestinha” será transformado em série de TV

3

Um dos maiores sucessos da década de 1990, o filme “O Pestinha” servirá de inspiração para o lançamento de uma nova série de TV, que está em fase de desenvolvimento pelo canal NBC. A informação é do site Deadline.

filme-o-pestinha-sera-transformada-em-serie-de-tv

De acordo com a notícia publicada pela página, o seriado terá, inclusive, o mesmo nome original do filme, “Problem Child”, e deve contar com uma história bem parecida à abordada no longa, lançado em 1990 e que trazia o ator Michael Oliver fazendo o papel do pequeno Junior, um menino bastante travesso e brincalhão.

O filme, cujo elenco ainda tinha nomes como John Ritter, Amy Yasbeck, Michael Richards e Colby Kline, mostra o garoto Junior deixando um rastro de destruição por onde passa. Tal característica faz com que ele seja rejeitado por várias instituições e tutores, até que é adotado pelo casal Ben e Flo.

“Bom Dia & Cia” ficará sem apresentador nos próximos dias

A produção teve ainda duas sequências, “O Pestinha 2”, lançado em 1993, e “O Pestinha 3”, de 1995, que não tiveram a mesma repercussão do primeiro filme. A franquia ganhou também uma série animada, dividida em 26 episódios.

Por enquanto, não há maiores detalhes a respeito do elenco da série “O Pestinha” e nem sobre a possível data de estreia da produção. O que se sabe é que o roteiro terá a assinatura de Scot Armstrong, responsável pelo filme “Se Beber Não Case – Parte 1”.

COMPARTILHE