Conforme vocês já viram aqui, em março mais um novo canal nacional será lançado, trata-se do We (nós em inglês),  voltado para a diversidade cultural social e estilo de vida, em especial homossexuais e simpatizantes.

Confira também: Estreia o canal Fox Sports 2, mas para quem?

O novo canal já nasce com a classificação da Agência Nacional do Cinema (Ancine) de “espaço qualificado”. Com tal classificação, o novo canal We é obrigado pela lei de TV paga à transmitir uma cota de conteúdo nacional em sua grade de programação.

O novo canal We tem como temática a luta contra o preconceito, Ele será distribuído pela Programadora Brasileira Independente Box Brazil, a mesma que pretende lançar um canal voltado para o publico LGBT ainda esse ano.

A programação do We será composto por filmes, séries, shows, programas de entrevistas, videoclipes, telejornais e realities de diversos países. O canal também contará com filmes e séries, além de produções independentes, Haverá ainda um telejornal mais descontraído, com reportagens sobre direitos humanos e ações de inclusão social.

Veja: Viacom pretende lançar novo canal infantil em 2014

O conceito do We é esclarecer aspectos relacionados à cultura e às individualidades e dar espaço para conteúdos e temáticas que sofrem com o preconceito.

Veja também: SKY não vai substituir SescTV por nenhum outro canal

Até o exato momento não existe informação de qual operadora de TV por assinatura ira contar  com o We no seu Line-Up.

André Dias

Ver comentários

  • Na minha opinião, mais um canal pra encher linguiça, e para as operadoras falarem que tem xx canais no pacote básico, cada vez mais a anatel está "empurrando" goela abaixo canais obrigatórios para os assinantes, se eu pago uma abusiva mensalidade por mês, vou querer assistir canais que alguém está me "dizendo" que tenho que assistir? Essas cotas vão acabar com a verdadeira tv por assinatura, e não muito distante ela será uma cópia da tv aberta, do qual todos nós assinantes fugimos para termos mais "qualidade", "cultura", e "lazer"........

    • É isso aí Max...Falou tudo. Penso igualzinho a você. Isso virou uma ditadura. Você paga caro e é obrigado a assistir canais que o governo te empurra, sem que haja o direito de escolher. Por isso que o Brasil é uma bagunça. Se existem tvs com sinal aberto com programação péssima e as tvs por assinatura são uma alternativa para isso. E custa muito caro. Agora virou palhaçada: você paga caro e é obrigado a assistir o que não quer. Tenha dó!!!!

  • Vocês ainda chamam isso de cultura, só podia canal brasileiro mesmo, infelizmente quase sempre não lança nada que preste.

  • Preconceito? Se qualquer coisa contrária rotulam de preconceito, como ganho pouco também quero um canal prá mim.

Share
Publicado por:
André Dias

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago