Categorias: TV por assinatura

TBS: uma grata surpresa dos últimos anos

O canal TBS muito divertido, chegou no final de 2011 sem muito alarde no Brasil. Com um grande dono e grande sucesso na América do norte, não chamou muita atenção logo de início, mas hoje mostra que chegou para ficar.
Ao contrário de seu “colega” Comedy Central (ambos estrearam praticamente juntos no país), e quase um ano e meio de vida o TBS inovou, se reinventou e consegue hoje chamar a atenção de muitos assinantes no

país. Ainda fora da SKY, faz sucesso em grandes operadoras com a Net, Claro TV e OI TV, em algumas já com o sinal totalmente em alta definição.

A programadora soube comprar um conteúdo barato do Band e dar vida ao canal, que hoje reprisa episódios inicias do CQC, do É tudo improviso e outras produções que já passaram no canal aberto, mescladas a filmes de sucesso e séries inéditas, com o Tratamento de Choque – a nova e muito interessante série de Charlie Cheen.
É uma verdadeira salada de filmes, séries e programas que, para quem olha de longe tinha tudo para dar errado, mas que vem fazendo muito sucesso.
Talvez pela falta de canais exclusivos do genêro humor, ou apenas pela humildade em oferecer o conteúdo (diferente do sem graça e prepotente Comedy) o TBS vai ganhando sharing e oferecendo mais e mais conteúdo, tudo isso com uma fórmula que tem tudo para atrair ainda mais fãs.

CONHEÇA NOSSA NOVA LOJA VIRTUAL, A EXTORE!!! GRANDES PRODUTOS E AS MELHORES OFERTAS
exorbeo

Ver comentários

  • Não gosto do TBS e nem do Comedy Central, mas o Comedy ainda é um pouco melhor, tem programas bons como "Comedy Central Apresenta" com comediantes brasileiros, "Happy Tree Friends", "Two Guys & a Girl" e novos episódios de "South Park". Do TBS quase nada se aproveita, principalmente pelos filmes e programas da Band, ñ tem graça assistir CQC, apesar de ser de humor, é um programa jornalístico, é como se eu estivesse assistindo a um jornal com notícias velhas, e o que é aqueles programas "Anjos do Sexo" e "Cupido"??? Vergonha alheia. Mês que vem o canal vai melhorar um pouco, pq vão reprisar "The New Adventures of Old Christine", pena q será dublado.

  • Na GVT também tem o canal desde sua estréia em HD. Realmente uma excelente surpresa esse canal.

  • Não troco a Claro TV pela SKY no momento. Assisto o TBS desde dezembro de 2011. Gosto muito do canal, apesar dele exibir séries que não têm a menor graça. Gosto muito de Hot Cleveland.

  • Gosto muito desse canal , a serie que mais gosto é já chegamos e todo mundo odeia o crhis (na claro tv é canal 91 , na oi tv canal 110 e na net canal 139) experimentem canal muito bom.

  • cara... é sério... essa 'perseguição' ao comedy é muito besta... tem gente, como eu, que consegue apreciar a programação de séries antigas, desenhos e stand ups (basta que vc conheça um pouco da cultura dos caras que algumas piadas sejam compreenspiveis, e entender que o hu,or deles é diferente do nosso humor, que é diferente do ritânico, que é diferente do argentino, etc tbm ajuda muito)

    quanto ao TBS, é realmente um bom canal... muito om na verdade, mas passar episódios do cqc de 5 anos atrás não é nem de longe um acerto... mas é o unico porem que faço ao canal!!!

    tomara que a claro tv se mexa e coloque em hd logo...

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago