TBS: uma grata surpresa dos últimos anos

7
O canal TBS muito divertido, chegou no final de 2011 sem muito alarde no Brasil. Com um grande dono e grande sucesso na América do norte, não chamou muita atenção logo de início, mas hoje mostra que chegou para ficar.
Ao contrário de seu “colega” Comedy Central (ambos estrearam praticamente juntos no país), e quase um ano e meio de vida o TBS inovou, se reinventou e consegue hoje chamar a atenção de muitos assinantes no

país. Ainda fora da SKY, faz sucesso em grandes operadoras com a Net, Claro TV e OI TV, em algumas já com o sinal totalmente em alta definição.

A programadora soube comprar um conteúdo barato do Band e dar vida ao canal, que hoje reprisa episódios inicias do CQC, do É tudo improviso e outras produções que já passaram no canal aberto, mescladas a filmes de sucesso e séries inéditas, com o Tratamento de Choque – a nova e muito interessante série de Charlie Cheen. 
É uma verdadeira salada de filmes, séries e programas que, para quem olha de longe tinha tudo para dar errado, mas que vem fazendo muito sucesso.
Talvez pela falta de canais exclusivos do genêro humor, ou apenas pela humildade em oferecer o conteúdo (diferente do sem graça e prepotente Comedy) o TBS vai ganhando sharing e oferecendo mais e mais conteúdo, tudo isso com uma fórmula que tem tudo para atrair ainda mais fãs.

CONHEÇA NOSSA NOVA LOJA VIRTUAL, A EXTORE!!! GRANDES PRODUTOS E AS MELHORES OFERTAS
COMPARTILHE