Sobre o SporTV HD na SKY

O SporTV HD não, os. Afinal é a única operadora de TV (das grandes) sem alguns dos canais mais básicos de toda a TV por assinatura atualmente.

Canais Globosat pelos quais a operadora sempre teve tanto carinho (e como já comentei por aqui, foi a responsável por divulgar as primeiras transmissões do SporTV HD, ainda dentro do Globosat HD há anos atrás) e que hoje mostra-se não muito animada em oferecer de fato tais canais.

A operadora não esconde que vem testando os novos canais HD em seu satélite atual (já que o novo satélite da SKY – que de novo não tem nada – parece ainda não estar pronto para trabalhar muito cedo). Mas o lançamento dos canais segue apenas no campo dos comentários e rumores. Alguns atendentes afirmavam que os canais seriam lançados ainda esse mês (vejam que a falta dos mesmos já gera preocupação com as vendas dos pacotes), mas agora já falam no anuncio dos canais no próximo dia 30.

O fato é que nem mesmo há um plano concreto para lançamento de tais canais. Os testes talvez não tenham dado certo, ou talvez o espaço no satélite tenha acabado… informações que ninguém tem ao certo no momento. Por enquanto reima apenas a incerteza e a motivação dos assinantes que aguardam com paciência e fé uma reação da operadora.

Enquanto isso seguem procurando diariamente (e pesquisas repetidas milhares de vezes no Google) por Sportv hd na sky. Até quando é a pergunta que fica.

exorbeo

Ver comentários

  • Liguei pra lá agora... Previsão zero! Vou pesquisar os pacotes de outras operadoras, para tentar a mudança de operadora! se não vou terminar assistindo a Copa das Confederações em SD!

    • Cara,atendentes NUNCA sabem nada...

      E a Copa das Conf vaipassar na espn tbm... vai dar pra ver em hd e com comentaristas e narradores de qualidade e não aqueles bostas do sportv.

      • Michel, vc está enganado. A Copa das Confederações é INFELIZMENTE exclusividade do Sportv em TV por assinatura.

        • Douglas, sempre assisto espn e durante a sua programação eles já estão anunciando a transmissão da Copa das Confederações.

          • A cobertura da ESPN para a Copa das Confederações será JORNALÍSTICA, não vai ter transmissão pela TV, apenas pela Rádio ESPN.

          • A ESPN Não irá transmitir a Copa das Confederações. Só na Rádio ESPN!!! Exclusividade da Sportv em canal fechado. #Fato

  • A porcaria da $KY só vai começar à acordar quando seus assinantes começarem a migração em massa para outras operadoras.

  • Realmente a Sky atingiu o limite. Nem previsão de lançamento de novos canais HD, nenhuma conversa sobre transmitir em 3D. O negócio agora é exercer meu direito de consumidor e mudar de operadora.

    • Cara eu tenho uma de 60p e prefiro assistir as partidas na band pois a imagem da sport tv não vale nada.

  • bom qto a programa em hd acredito que na copa das confederações a sky vai fazer igual na copa do mundo .. .liberar canais adicionais para fazer cobertura dos jogos em hd! mas estamos todos nós no aguardo para que esse impasse se finde .. .tá até parecendo aquela novela do ano passado com relação ao canal foxsports para transmissão da copa libertadores

    • A estréia vai ser igual do SPORTV3. Vai entrar em HD na copa das Confederações e não sai mais...

      • Olá a todos leitores deste blog vamos pençar o pior se não entra os canais sportv HD na sky sube pelo propio narador da fox sportrs que na copa do mundo tera todas transmissões da fox 27 227 HD dos jogos copa pena que a copa das confederações e exclusiva globo sat sportv globo a berta ?

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago