History Channel 2 é lançado

O interessante canal History (que antes era bem mais bacana) acaba de receber mais uma versão por enquanto exclusiva na Dish TV (leia sobre ela nesse interessante post) do México.

Trata-se do History 2 (ou apenas H2), que exibirá ainda mais programas (ou propagandas, ou reprises do trato feito…) que a versão original. Vou terminar a notícia por aqui e ir para a parte ruim (ou boa) que é criticar o canal e a programadora:

Eu posso falar mal aqui do canal, por ser um fã de looonga data do History. Primeiro que o número de propagandas já ultrapassou o aceitável e segundo, o Trato feito é legal, mas ver reprises durante o dia todo e a semana toda é no mínimo absurdo, até porque PAGAMOS por isso.

Além do Trato Feito as produções parecem ter perdido um pouco o rumo (vide alienígenas do passado, alguns gostam, mas a maioria detesta). Então me digam amigos leitores, PARA QUE MAIS UMA VERSÃO DO CANAL? Seria quase como se o SporTV resolvesse lançar agora o SporTV 4 fixo, sendo que nem o 3 tem programação suficiente.

O History Channel 2 virá para o Brasil?

Essa pergunta todos devem estar fazendo mas ninguém tem uma resposta concreta. O nosso palpite é que virá sim, desde que se espalhe pelo resto da América Latina, uma vez que aqui há o maior número de assinantes do canal, e a programação é praticamente a mesma da Latina, então não faria sentido não estrear aqui. Agora se as operadora vão querer o canal ou não é outraaa história (literalmente).

Acompanhe a discussão oficial sobre o canal em nosso fórum AQUI

exorbeo

Ver comentários

  • Concordo que o canal já foi melhor.
    Mas ainda é incomparável com relação a tv aberta.
    Parecem estar sem assunto para o canal ou simplesmente estão seguindo a acomodação do público brasileiro que só reivindica "carnaval, futebol, feriado, drogas".
    Como já diziam a muito tempo: cada um tem o que merece. kkkk

  • também acho, não aguento mais assistir trato feito fora isso o canal e excelente.

  • KK calma exorbeo... alienigenas do passado é muito bom....é historia da nossa criacao kk sou grande fã. Concordo que o canal mudou muito...de historia, historio, num tem muito mais..antigamente tinha muitos documentarios, programas, que pareciam, filmes, series, sobre acontecimentos, guerras historicas, personagens..etc...e num tinha esse monte de propaganda. Claro que o canal tem que se modernizar e acompanhar as mudancas e evolucoes, talvez tenha perdido um poco do foco...mas ainda assim axo um otimo canal.

  • Se for voltado para as produções que o History fazia até uns dois anos atrás e deixar as séries como está em um outro canal será muito bem vindo. Senão não sei o que vão fazer.

  • Faltou criticar a programação de vendas de "jóias" em horários que os fãs, mais assistem TV!!!

  • Quando assinei a tv por assinatura o primeiro canal que vinha em monte era assistir ao History, sempre encontrava em sites dizendo sobre os documentários de guerra, mitologia, entre outros que não vemos em tv aberta.
    Decepção total, é o dia todo passando a porcaria do Trato Feito e Caçadores de Relíquias, intercalando com alguns de Estradas Mortais e Febre do Ouro. Lamentável!

  • na boa um 2° canal pra que? se o 1° ja esta em decadencia ? history caiu muito de produçao!!!!! acho que deveriam tirar esse monte de lixo tipo CAOS , CAÇADORES DE R., TRATO F. LUISIANA , O INFILTRADO , ,ALIE.DO PASSADO> trato feito lasvegas foi a grande sacada mais ja deu ...mestres da restauraçao ja deu!louco por carros ja deu ,estradas mortais foi bom quando gravaram na india,no alaska foi um furo nágua literalmente,febre do ouro ja deu e foi a muito tempo.....!ax-men se ajuntar cada capitulo nao passa de 10 minutos intercalando com 20 de propaganda , pois se rodasse 1/2 hora por dia a serie acabaria em uma semana , top gear nao agrega conhecimento algum, é mais um lixo pra tampar buraco, ......no momento migrando para o discovery channel

  • Concordo plenamente trato feito e caçadores de reliquias ninguém aguenta mais. Por favor precisamos de algo novo!!!!

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago