SKY deverá retirar mais canais de sua grade

A operadora SKY irá remodelar sua grade nas próximas semanas. Alguns canais que eram cortesia em SD sairão para dar lugar à outras novidades.
Por estar saturada de canais SD em sua grade, a SKY vai retirar pelo menos mais dois canais SD de sua grade. Tratam-se do canal Climatempo e do Shop Buy em um primeiro momento. A única novidade que deverá entrar na grade já no próximo dia 18, é a versão SD do canal Gloob, canal Globosat. O canal por sinal vai indo de mal a pior na TV fechada brasileira.
O canal Climatempo será retirado no dia 13 de janeiro. Nos últimos dois anos a operadora incluiu apenas alguns raros canais SD, e quase 100% deles são canais da mesma programadora.
Outra notícia ruim para os assinantes SKY, é que o próximo dia 18 pode não ser tão repleto de novidades… o que antes eram pelo menos 3 canais HD, podem se tornar apenas 1, o Discovery HD somente. Parece que por problemas técnicos, os canais Telecine que faltam terão que esperar mais um pouco para estrear..
exorbeo

Ver comentários

  • Infelizmente não podemos esperar nada de novidades na SKY, as únicas novidades que ela trás para seus assinantes é de decepção. Já me acostumei com esta noticias da SKY que não tem nenhum respeito pelos mesmos, diferentemente de outras que embora demore mas quando promete novidades surpreende a todos.

  • Primeiramente,gostaria de Parabenizar a Equipe do eXorbeo pelas,informações e o conteúdo,divulgado. à um bom tempo,venho acompanhado o Site,pelo meu SmartPhone. agora,que estou conseguindo comentar,as publicações. o que,é bom. posso expressar minha opinião. Ontem recebi um e-mail importante da Sky,informando a retirada do Canal Clima Tempo. (fiquei triste,admirava essa pequena,emissora.)
    ontem,à noite no canal do cliente,a Sky estava informando a retirada,de outro canal cortesia o " Shop Buy" (pra mim,não vai fazer falta. rsrs).

    Estou ansioso,pelo o Canal Gloobo da Globo Sat.

    Estou sempre,conectado no site.

    um forte abraço ^^
    @daviDCosta_9

    • Não fique feliz David, vc devria cobrar mais da $KY, porque o interesse dela é só a plataforma "HD" o cliente "SD" pra essa porcaria de tv por assinantura não vale nada!! Essa $KY é uma Me...da!!!

    • Realmente,a Sky poderia,criar mais vínculos com seus assinantes. eles deveriam focar mais,a qualidade dos SD Priorizando,à todos os seus assinantes [SD &HDTV]. Eu sou muito imparcial,em termo de Tv por assinatura,a Tv por assinatura no Brasil precisa,muito de um "Up" em todos,os serimentos. sou Cliente Sky à 2 Meses. Espero que,nesse próximo ano novo as Operadoras,de Tv possam,agradar à todos e ter,uma visão
      Ampla de seus serviços. . . . Obrigado! Abraço!

  • Primeiramente,gostaria de Parabenizar a Equipe do eXorbeo pelas,informações e o conteúdo,divulgado. Há um bom tempo,venho acompanhado o Site,pelo meu SmartPhone. agora,que estou conseguindo comentar,as publicações. o que,é bom. posso expressar minha opinião. Ontem recebi um e-mail importante da Sky,informando a retirada do Canal Clima Tempo. (fiquei triste,admirava essa pequena,emissora.)
    ontem,à noite no canal do cliente,a Sky estava informando a retirada,de outro canal cortesia o " Shop Buy" (pra mim,não vai fazer falta. rsrs).

    Estou ansioso,pela versão SD do Canal Gloob da Globo Sat.

    Estou sempre,conectado no site.

    um forte abraço ^^
    @daviDCosta_9

  • eu acredito que o shop buy sai para a SKY arrumar sua grade,ou seja:o sportv 3 vai para o 37(que hoje é o viva)o viva vai para o 36(que hoje é o D.h&h)o D.h&h vai para o 35(que hoje é o TLC)o TLC vai para o 34(que hoje é o ID)o ID vai para o 33(que hoje é o E!)o E! vai para o 32(que hoje é o fox life)o fox life vai para o 31(que hoje é o GLITZ)0 GLITZ vai para o 30(que hoje é ESPN Brasil)o ESPN Brasil vai para o 29(que hoje é ESPN)o ESPN vai para o 28(que hoje,quem ocupa é o Fox Sports)o Fox Sports vai para o 26(que hoje é o lugar Band Sports)o Band Sports entra no lugar do Shop Buy(que hoje é 25)ae fica tudo certinho...corcordam amigos?(desculpe pela longa explicação,mas axo que provavelmente acontecerá isso)vamos aguardar á 00:00h de amanha para ver o canal shop buy retirado e provavelmente as 6:00h da manhã para ver oque acontecerá com a grade...Abraços

    já sobre a saida do clima tempo,a SKY esta garantindo que entrará em seu lugar um canal cortesia que tambem é de meteorologia...vamos aguardar....

    • Hoje,pela manhã verifique o Canal Shop Buy (25) e o Canal não consta no Line Up
      da Sky. E os outros canais,não sofreram alterações. Vamos aguardar novidades. (se é que vai,ter alguma).
      Abraço.

  • Muito boa notícia...
    Vamos ver as novidades de janeiro, agora que eles lançaram o novo satélite!!
    E espero que eles coloquem o EI, MTV e RNEWS..

  • tem um canal que muito legal para crianças que vcs deveriam de ter e o tooncast. Por favor coloquem esse canallllll kkkkkkkkkkkk obrigada

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago