Canais SD na SKY

Pessoal, vejo muita gente comentado sobre a vontade de ver novos canais SD na SKY.
Pois bem, desde o começo do ano (e no ano passado também), já venho frisando aqui a vontade da SKY em acabar com esse nicho. Não no sentido de expulsar seus clientes para outras operadoras, mas muito pelo contrário, convence-los a mudar para um pacote HD. Os planos iniciais eram converter os

canais existentes em SD para Mpeg 4, mesma codificação dos canais HD. Isso faria com que ocupassem menos espaço no satélite e que a qualidade de som e imagem aumentasse. Isso foi feito apenas com alguns canais no início do ano (que eu lembro agora o Golf Channel e o BBC World).

Com o passar do ano nada mais foi feito nesse sentido, e  a operadora acabou incluindo um ou dois canais SD da Globosat, apenas pela pressão de incluir, e não por interesse em aumentar a grade.
A situação atual não mudou. Após a nova Lei da TV por assinatura entrar em vigor, a SKY deixou bem claro que está no seu limite e não incluíra mais nenhum canal SD. A única chance seria incluir canais SD em outra codificação, mas como eles atingiriam apenas os assinantes HD, isso não seria nenhum um pouco interessante ou viável.
Enquanto todos os receptores SD não forem trocados, a SKY e seus assinantes viverão um impasse. Quem assina o SD não ganhará novos canais. Quem assina HD, também nao terá canais exclusivos como o Tooncast, Science, Civilization, já presentes na concorrência. A tendência para o momento é aguardar o início da utilização do novo satélite da operadora, que trará novas possibilidades. Mas para esse fim de ano, as novidades são apenas essas mesmo… Que 2013 seja um ano de maiores novidades na operadora.
Abraços.
Equipe eXorbeo.com
exorbeo

Ver comentários

  • 2013 sendo ou não um ano de maiores novidades para os assinantes da SKY,vou mudar mesmo assim, já me decepcionei de mais com a operadora,que se diz a "melhor" do país eu não faz jus á marca...acabando o BBB13,que eu ja comprei,vou direto para a claro,esta sim valoriza seus clientes e,melhor,os bolsos de tais...

  • Está na hora de todos nos convencermos que a operadora de TV SKY é muito arrogante e que não esta preocupada com o atendimentos de qualidade e nem tem vontade que trabalhar pelos seus assinantes, fica bem claro que esta operadora é ditadora e o que serve para ela (Sky) é apenas O LUCRO e seus assinantes que se danem, ela devia entender que moramos em um pais de grande dimensão , e nem todos tem um poder aquisitivo para ter uma TV por assinatura com este alto custo praticado por ela, mas que estes têm o direito de possuir uma TV por assinatura; então esta na hora de armos um basta nessa arrogância e procurar outras opções, inclusive aqueles que podem pagar devería dar uma força e também não assinar este operadora que de maneira arrogante discriminam a classe mais baixa como já foi divulgado por alguns fóruns que o seu presidente (SKY) para não assumir um compromisso de respeito com os assinantes bota a culpa na classe C.

  • A $KY com a sua politica de discriminação é um nojo!!! A tem um monte de assinante FILHO DA P...!! Que diz em outros fóruns que o SD tem que acabar!!! $KY realmente é uma Bosta!!!

  • Como sempre a SKY decepcionando seus assinantes SD. Eu mesmo sou um deles, tentei negociar para colocar um decoder HD, mas o preço fica exorbitante, e não dá pra pagar desse jeito. Espero que a SKY cumpra a nova lei da TV paga e coloque os canais "obrigatórios", sim, entre aspas, porque se assim o fosse, já estariam no ar para que todos nós pudéssemos ver.

  • Não sei se isso é inteligente por parte da Sky. A tv por assinatura tem crescido muito ultimamente, e devido a que? Resposta: À expansão da classe média. As pessoas conseguem um dinheiro a mais e querem ter coisas que antes não podiam, incluindo TV por assinatura, porém elas não são ricas e não poderão pagar planos da mais alta qualidade, incluindo o HDTV da Sky, e vão diretamente aos planos SD por serem compatíveis com seu poder aquisitivo. Se a Sky abandonar o SD, como vem fazendo, seus antigos clientes correrão sem pensar para outras operadoras que lhe ofereçam melhores condições, caso da Claro (com um SD visivelmente melhor que a Sky) e a OItv destaque dos últimos meses.

  • Caramba,meus parabéns á todos que comentaram aqui,concordo com absolutamente todos,são de muito respeito por nós,que talvez não vivamos na classe C mas que temos contas e mais contas para pagar,por isso,não temos condições assinar o HD,,,,a SKY,esta á tempos,descriminando muito seus clientes SD,que tenho certeza que são de maior parte,por isso,a operadora não merece nosso respeito!o negocio é mudarmos para a claro,que é concerteza,em termo de digital e respeito com seus clientes em maioria,a melhor operadora do país,não esquecendo também da oi tv que esta surpreendendo muito á um tempo para cá...

  • Gente acordem! A sky não está nem ai para seus assinantes sd! O que estão fazendo na sky se tem claro e oitv com ótimos valores? Para quem fala em hd a oitv oferece o pacote mais por 49,90 quem vem com 11 canais hd e "50" isso mesmo! 50 canais sd, eu recentemente cancelei minha sky e estou na oi e simplesmente adorei! E fora os canais que tem em todas as operadoras e que a "lider não tem, né!" isso é uma vergonha essa empresa de merda manipulando todo mundo e pagando show da madona pros assinantes pra enrolar os bestas!.

    • Verdadeiramente esta certo (campeão em SD ) mas é uma porcaria de programadora a sky ta muito a frente dessas ai kara mas tem muita gente que naum gosta de gasta dinheiro e vive reclamando da sky ... essa vai morre vendo canais em SD com imagem orrivel .. tenho o maior pacate da sky top Com 6 ponto adicionais ( HD) e divido esses ponto com 6 pessoas e naum pesa muito em minha fatura que é de 450.00

  • O.o nossa,que tenso. Uma programadora que se intitula tão Grande,não deveria apresentar falhas no seu sistema,ou qualquer outro problema.

    Acho,que o único meio,da Sky Brasil sair,dessa é lançando um novo satélite. :-
    e memorando rigorosamente seus serviços.
    Só assim,ela faz dar credibilidade em um de seus Slogan:"Você na Frente Sempre"

  • Boa Noite a todos Concordo com voceis no sentido que a operadora deveria incluir mais canais sd !!
    Mas com toda a evolução da tecnologia de tvs e outros aparelhos eletronicos seria Enviavel se pagar caro ne uma Tv de Led full Hd se voce Não poder usufluir desta Tecnologia Não E mesmo?
    Acho Que muitos de voceis deveriam com todo o Respeito acorda para a Realidade e ver que o Futuro dos canais Sd e o Mesmo que o Sinal Analogico pois mais Cedo ou mais tarde tera um fim ?
    Não vejo Sinceramente Nenhuma Vantagem de ter uma grade repleta de canais sd pois quero é gosto de ter o que e Melhor Por Isso torço sim para que a SKy brasil começe a Utilizar O Intelsat 9 Logo para ampliar a grade de canais HD e Quem Sabe Alguns 3D ....
    A Era dos Canais SD Acabou .....

    • amigo,eu concordo com seu ponto de vista,mas vamos ser realistas:com a mal economia do brasil e o salario em baixa dos brasileiros,como você quer que todos tenham condições de pagar por um plano de mais de 400 reais por mês só pra assistir,no máximo,3 horas de TV por dia?não tem como...apenas mesmo os que teve a sorte de nascer com o c# virado pra lua e já beber leitinho de perâ quando pequenos...esse seu papo daria certo no exterior,mas aqui,no país em que vivemos...não tem como...

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago