Novos canais na OI TV – maioria são rádios

A OI TV segue incluindo novos canais em seu satélite SES-6, formando uma das maiores grades de canais do Brasil, além de ter disparado na liderança, ao menos em número de canais HD.

Dessa vez foram diversas rádios que ganharam espaço – ao todo foram 9 novidades no novo satélite da operadora. Além das rádios 3 canais de TV também estrearam na grade.

As novas rádios da OI TV que entraram no dia de hoje foram: CBN RJ,  CBN , CBN Brasília, Rádio Globo SP, Rádio Globo RJ, BH FM , Globo FM, BEAT98  e RFI, ou seja, na maioria rádios grandes e bastante tradicionais Brasil à fora. Interessante notar que a OI TV ainda não possui a OI FM em sua grade, no mínimo engraçado de se observar.

A OI TV incluiu 5 novas afiliadas da Rede Globo HD, confira as cidades abrangidas

Os novos canais que estraram foram novidades menos expressivas. Chegaram na OI TV os canais Terra Viva (presente em quase todas as operadoras há muitos anos), Rede Gênesis (canal religioso) e o Rede Super (também um canal Gospel que inclusive tem transmissão online).

Ou seja, canais bastante segmentados que são necessários mas que não agradam uma grande maioria de assinantes – que bom que a OI TV tem espaço de sobra para fazer o que bem entende. Torceremos que ela use esse impeto para trazer NOVIDADES, coisa que não vemos há muito tempo, mas que sabemos também que isso depende mais das programadoras do que das operadoras em si. Uma pena.

exorbeo

Ver comentários

  • Eu gostei dos canais Evangélicos, sem falar que tem 2 Rádios Evangélicas para a Oi colocar em sua grade e que já estão em seu satélite, 1º operadora a colocar em sua grade canais Evangélicos. Muito Bem mesmo Oi TV.

  • Tem mais radios para entra e a rv diario uma pena q nao vai a radio gaucha atlantida fm jovem pan e transamerica e a tv gazeta de sp

  • Parabéns a oi tv, estou mudarão da Sky para oi, porque ela valoriza assinantes evangélicos

  • Só bastava uma CBN,pra ficar completa só falta a rádios Itatiaia,Gaucha,Atlatiida,Clube Brasil,Transamerica,Eldourado,Estadão e o que seria o maxima se colocarem a Antena 1.
    TV falta a Gazeta de São Paulo.mas já vale muito a OI ter a TV Diário de Fortaleza.

  • Uma CBN basta,afinal tem horários que a programação é igual nas 4 CBN's,Falta a Atlântida,Transamérica,Eldorado,Estadão,Clube Brasil e a que seria um grande ganho e atrativo...a Antena 1.

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago