Novos canais HD na SKY dia 18 confirmados

A SKY acaba de anunciar oficialmente em canal de informações (200) a estreia de 3 novos canais HD, conforme anunciamos aqui durante a semana.

O que mudou foram os canais. Não será a hora ainda de completar o pacote em alta definição Telecine, pois será lançado apenas o Telecine Fun HD no próximo dia 18. Os outros dois ficam para

algum momento em janeiro, junto da liberação do Telecine Play na operadora. O outro canal que já havíamos confirmado é o recém chegado Discovery HD, presente na Claro TV e também na Net. E por último e esse sim uma surpresa, o lançamento do canal GNT HD, presente até o momento apenas em algumas praças da NET. Para os assinantes SD, uma versão do canal Gloob HD também estará disponível até o fim do ano.

Sobre a Lei dos canais abertos obrigatórios, realmente novidades apenas no ano que vem.

E serão essas as novidades para o fim do ano. Gostaram?
exorbeo

Ver comentários

  • Sinceramente,não. nenhuma Boa,novidades aos Clientes SD da Programadora. esperar,mais pra quê ? sendo que os outros,clientes de Tv por assinaturas,têm muitas,novidades e aqui,na Sky nada. acho,que a prioridade só é o HD. o jeito é mudar,de Plano pro HD. pois,lá têm novidades. o. nenhuma Boa,novidades aos Clientes SD da Programadora. esperar,mais pra qu

    • Melhor seria se vc cuidasse da sua vida seu idiota e porque vc não faz igual ao David, pelo menos ele não é covarde como vc e não fica Anônimo. Só fiquei assim porque vc vai covardemente revidar. Mas... um mediocre como vc é assim mesmo.

    • Obrigado! Mas,o que têm que ser feito é Só Ignorar . . . Essas atitudes são inadmissível.
      A Ética não é pra todos.
      Abraço.

  • Acho,que já comecei a fazer sucesso qui,no Blog. Já tô despertando inveja,em pessoas,insignificantes que se escondem,à trás de um perfil "anônimo",fala sério,cara. Perda de tempo de sua,parte querendo me ofender,você nem me conhece- (graças à Deus,que não conheços pessoas,do seu nível )
    Acho,que você deveria avaliar,seus conceitos como ser humano e procurar,ser mais Educado e Gentil,com os outros,seja em qualquer Sociedade;inclusive Virtual.
    Acho,que você,é um carinha infeliz,que vive reclamando da vida! Que não se aceita,e nem sabe o porque está,vivo!
    Oh segue,meus conselhos,como amigo,vai ser bom pra você,procure avaliar,suas atitudes,só assim você,vai ser o que, você deseja ser,se não. . .

    Você não vai,passar de mais,um ser vivente medíocre,respirando Oxigênio na Terra.

    Beijos. . .

  • Nossa, prá que tanta vírgula assim nos posts desse cara? Dá náuseas só de tentar ler o que ele escreve...

  • Entrando o Discovery HD no canal 252, e o canal Discovery HD Theater que é o 252? Vai sair da grade?

  • olá exorbeo , gostaria que vc me tirasse uma duvida , gostaria de saber se a sky pode me cobrar pelos 2 pontos extras há mais do pacote top hd , possuia apenas 4 pontos , e a vendedora me falou q eu podia pedir mais 2 e não seria cobrado nada a mais na fatura , nesse mesmo pacote tmb estaria incluido o canal combate , eo valor dos 6 pontos + canal combate sairia a 325,00 reais a fatura e no 1 mes teria 50% de desconto , a minha primeira mensalidade veio realmente com o desconto , mas a segunda veio no valor absurdo de 590 reais , liguei para o atendimento , e me falaram q o valor estava correto , q estariam cobrando pelo canal combate e pelos 2 pontos a mais , mas vi na internet q existe uma lei proibindo a cobrança de ponto extra , gostaria de um auxilio , e parabens pelo site , o melhor sobre noticias de tv a cabo

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago