Categorias: DestaqueTV Aberta

Globo pode anunciar parceria com a Warner

Durante muitos anos, o SBT e a Warner tiveram uma forte parceria, que permitiu à emissora de Sílvio Santos exibir vários filmes, desenhos animados e seriados da empresa norte-americana com exclusividade na TV aberta brasileira.

Desde o encerramento do acordo, que aconteceu no final de 2013, a Warner Bros está à procura de uma nova parceira no mercado nacional. E ela pode ser a Rede Globo, que já estaria negociando com a produtora de filmes e séries sediada nos Estados Unidos, conforme informações do colunista Flávio Ricco.

Segundo ele, a parceria entre Globo e Warner pode ser acertada em breve, apesar de representantes das duas empresas negarem que estão em negociação. A negativa por parte delas se deve a várias questões que ainda faltam ser levadas à mesa e que podem até complicar o acordo, segundo Ricco.

Band exibirá “Miss Brasil 2014” ao vivo no dia 27 de setembro

Mesmo com a redução nos espaços dedicados à exibição de filmes e seriados norte-americanos, ao mesmo tempo em que passou a valorizar mais as produções nacionais, incluindo novelas, séries, minisséries e filmes produzidos por aqui, a Globo não quer desprezar por completo as atrações estrangeiras.

Em determinadas faixas de horário, tais produções são bem aceitas pelo público e acabam rendendo boas audiências. Por enquanto, ainda não há informações sobre quais produções da Warner poderão ser exibidas na Globo, caso o acordo seja fechado.

André Dias

Ver comentários

  • A Globo vai assinar com a Warner não pq tem interesse nos seus seriados, mas sim pra impedir que outra emissora os passe, pq sabe que os seriados da Warner são muito melhores do que lixos de nonvelas, Malhação e e a maioria esmagadora dos seus fracos seriados nacionais, que quando vc assiste e pensa que é bom, são plágios descarados e séries internacionais. Ou seja, Globo vai assinar com a Warner pra passar Big Bang Theory dublado as 3 da manhã pq sabe que outras emissoras passariam nos horários que a Globo exibe suas porcarias.

Share
Publicado por:
André Dias

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago