Band exibirá “Miss Brasil 2014” ao vivo no dia 27 de setembro

1

No próximo sábado, dia 27 de setembro, a Band exibirá, ao vivo e com exclusividade, a 60ª edição do “Miss Brasil”, concurso de beleza feminino, realizado anualmente, com o objetivo de eleger a mulher mais bonita do Brasil.

band-exibira-miss-brasil-2014-ao-vivo-no-dia-27-de-setembro

O “Miss Brasil 2014”, que será realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, terá apresentação de Renata Fan e André Vasco, contando ainda com a participação de Patrícia Maldonado, que ficará responsável por fazer as reportagens.

A edição 2014 do “Miss Brasil” terá a presença de 27 candidatas, representando todos os estados brasileiros e também o Distrito Federal. Na abertura do programa, o desfile casual apresentará todas as beldades, e os telespectadores poderão votar na sua candidata preferida, através de SMS ou pelo site do evento (www.missbrasiloficial.com.br).

Velloso é o novo comentarista esportivo da Band

Passadas as demais etapas do evento, que também contarão com os votos dos júris técnico e artístico, e com provas que analisarão simpatia, inteligência e oratória, serão anunciadas as três finalistas. A grande vencedora do “Miss Brasil 2014” irá representar o país no “Miss Universo 2014”.

A transmissão do “Miss Brasil 2014” na Band começará às 22h15, no dia 27 de setembro. Além da TV, o maior concurso de beleza do Brasil também será exibido ao vivo no site www.band.com.br.

COMPARTILHE