A Cabo Telecom já iniciou os testes com a versão do novo canal HD Fox Sports 2. Famosa por ter antes de todo mundo as principais novidades na TV por assinatura, a Cabo Telecom deverá ser a primeira a lançar a versão em alta definição do novo canal esportivo.

E se nenhuma das grandes oferece até o momento o Fox Sports 2 SD (OK, GVT TV é grande, mas é hoje apenas a 5ª ou sexta maior do país), as pequenas operadoras de TV à cabo dão conforto a quem teme ficar sem ver algum jogo da Libertadores da América e demais exclusivos do segundo canal.

Confira tudo sobre a estreia oficial do Fox Sports 2 aqui

TCM Mossoró, CCS TV de Camburiú, RCA Guarapari, Francisco Beltrão e Paranavaí são as operadoras de TV à cabo que detém o canal, além da GVT TV conforme comentamos.

Outra novidade importante é o Fim do Bem Simples, que na verdade chegou apenas em algumas operadoras. A RCA por exemplo já utilizou o VC disponível para o Bem Simples para a transmissão do Fox Sports 2. Mas nas operadoras que ainda não chegaram a um acordo, como Claro TV e OI, o Bem simples segue exibindo sua programação normalmente.

Fox Sports já empata em audiência com o SporTV 2, confira

Tudo indica que o processo de inclusão do Fox Sports 2 e do abandono do Bem Simples está garantido mas será gradual. SKY, NET e as demais operadoras ainda não confirmaram nenhuma data para a estreia do novo canal, mas que não deve passar de fevereiro, como foi na primeira novela em 2012…

exorbeo

Ver comentários

  • não gosto de canal de esportes.mas não vem ao caso.para as operadoras incluirem novos canais é uma dificuldade.agora retirar fazem rapido,na hora,e dia sem aviso aos assinantes.

  • olha só gente eu liguei para operadora DTH que eu assino 106 99 há tendente do momento não soube me informar e me pediu para eu a guardar na linha por que estava lento o sistema quando falou com migo simples mente disse que não sabe de nada nem uma previsão concreta eles querem grana mais não dão opção para seus clientes ?

  • Falando em GVT, no lugar do Bem Simples, ela vai colocar em fevereiro o Fashion TV Brasil. E outra, de hoje (29/01): sem qualquer aviso, a GVT passou para HD os canais SporTV 2 e Globo News. Claro, canais em HD são sempre bem vindos.

    • E esta semana, novamente sem aviso, o Universal Channel ficou em HD na GVT. Isso é bom, mas não custa divulgar, né?

      Só uma questão sobre a GVT: ela só disponibilizou o Fox Sports 2 no pacote Ultimate HD (que é o mais caro). Nem no pacote de canais esportivos o Fox Sports 2 entrou. Quando consultada, a empresa informa "não ter previsão da entrada do canal em outros pacotes". Isso é lamentável...

Posts Recentes

Assista jogos de pôquer na TV: confira a lista de programas

O jogo de poker tem uma natureza intrigante e cativante. São diversos os sentimentos e…

6 anos ago

Assinar Crunchyroll vale a pena?

Analisaremos hoje o serviço de streaming preferido de 10 em cada 10 fãs de animes:…

6 anos ago

Dragon Ball FighterZ para Nintendo Switch – o que sabemos

O mais novo game de Dragon Ball acaba de ser lançado para PC, PS4 e…

6 anos ago

Assinar HBO GO vale a pena?

Desde o final de 2017 é possível assinar HBO GO mesmo sem ter TV por…

6 anos ago

Os melhores jogos de corrida para o Nintendo Switch

2017 foi o ano do Nintendo Switch. Nenhum concorrente vendeu tanto quanto o hibrido da…

6 anos ago

Pirataria de TV por assinatura será crime específico

Muito já falamos aqui no eXorbeo sobre pirataria de TV, gatonet, sobre os falecidos receptores…

6 anos ago